Polícia Civil de Pernambuco cumpre mandados de prisão no Conjunto Penal de Feira e no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas

Uma operação conjunta da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina (PE), sob o comando do delegado Magno Neves, com policiais civis de Feira de Santana, coordenados pelo delegado Roberto Leal, coordenador regional de Polícia Civil (Coorpin/Feira), cumpriram mandados de prisão temporária, expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina, contra A.C.S; J.M.R; e U.C.B.

O cumprimento de mandado contra A.C.S, ocorreu no Conjunto Penal de Feira de Santana, enquanto o mandado de prisão contra J.M.R foi cumprido no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. Segundo a polícia, eles são suspeitos de envolvimento no homicídio de Tadeu Rubamar da Silva Alves, ocorrido no dia 6 de outubro deste ano, na cidade de Petrolina.

O crime
Um homem, identificado como Tadeu Rubmar da Silva Alves, de 41 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (6/10) no bairro Jardim Maravilha, em Petrolina, no Sertão Pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em um carro e foi morta após ser abordada por homens em outro veículo. O homem morreu no local. Ele cumpria pena no semi aberto, estava algemado e com uma tornozeleira eletrônica.

Blog Central de Polícia, com informações da 1ª Coorpin e G1, com imagem reprodução.

Outras Notícias