Polícia divulga fotos dos fugitivos em Camaçari

Presos serraram grades da cela. Foto: jornal A Tarde.
Presos serraram grades da cela. Foto: jornal A Tarde.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Presos serraram grades da cela. Foto: jornal A Tarde.
Presos serraram grades da cela. Foto: jornal A Tarde.

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta segunda-feira (15), os nomes e fotos de 15 dos 22 presos que fugiram da delegacia de Camaçari no domingo (14). Os custodiados saíram das celas após serrarem as grades e abrirem buracos nas paredes, se dirigiram à área de banho de sol, onde serraram as grades da cobertura, e fugiram.

Os foragidos são: Adenilson Santos Boa Morte, Adriel Nunes Santos, Antonio Dogimário Lídio da Silva, Deivid Cardoso Pinto, Fabricio Araújo Costa, Gladistone Estrela Azevedo, Jackson Dias Duplat, João Paulo da Silva, o “Pé de Pano”, Jonatas de Almeida Andrade, José Emanoel Benn Junior, Juraci do Nascimento Santos, Marcos dos Santos Teles, Robson José Artur Freitas de Oliveira, Rogério Fernandes dos Santos e Thiago dos Santos Coelho.

O fugitivo Adelson Merival Lídio da Silva, irmão de Antonio Dogimário, não teve a foto divulgada. Foram divulgados também os nomes de Antônio Guedes Filho, Cleiton Santos Prazeres, Ivan Luiz Nazaré, Jucicleison de Jesus Santos, Mateus Nazaré, Robson Cerqueira dos Santos e João Paulo da Silva. Esses últimos sem as fotografias.

Três foragidos foram recapturados na manhã de ontem por equipes da delegacia, da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil (COE), da PETO/PM e do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM). Eric dos Santos Cavalcante, preso por homicídio e porte de arma, e Gilmário de Jesus Silva, preso por violência doméstica, foram encontrados ainda nas proximidades da delegacia. O terceiro recapturado não teve o nome divulgado.

Com informações do jornal A Tarde.