O corpo do músico Maicon Charles, de 26 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (09), foi encontrado na manhã deste sábado (13), na praia do Rio Vermelho, em Salvador. A informação foi confirmada por amigos e familiares da vítima. Ele foi visto pela última vez na frente do Dubliners Irish Pub, localizado na Rua da Paciência, no bairro do Rio Vermelho, vestindo uma camisa azul marinho, short jeans e chinelo.
Conforme informações dos amigos em contato com o Varela Notícias, por volta das 21h, ele foi em direção a praia, nas imediações do Mercado do Peixe, levando um mixer em mãos (instrumento musical similar a um teclado usado por DJs). O aparelho foi encontrado na quarta- feira (10), no mesmo local onde ele foi visto pela última vez na praia. Desde então, ele não deu notícias para a família.
A polícia iniciou na sexta-feira (12) as buscas pelo músico Maicon Charles, que estava desaparecido há três dias. Maicon foi visto pela última vez no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite da terça-feira (9). Maicon morava na Graça com três amigos que também são músicos.