Polícia mata 4º suspeito de participar da morte da PFEM

Dulcineide Bernadete de Souza morreu após ser baleada na cabeça durante assalto a uma unidade de saúde no bairro de Pituaçu, em Salvador. Foto: Reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Wilian Santana da Silva, mais suspeito de envolvimento na morte da policial militar Dulcineide Bernadete de Souza, morreu em confronto com a polícia na madrugada desta sexta-feira (20), no povoado de Aparecida, zona rural da cidade de Serrinha. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Serrinha, mas não resistiu.

Conforme informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem, conhecido como Talento, foi encontrado por equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, composta pelos polícias Civil e Militar para investigar mortes de policiais. As equipes continuam em busca de Wilihans da Rocha Pita, conhecido como Coroa, quinto suspeito envolvido no caso.

Josias Cerqueira dos Santos, suspeito de ser o autor dos disparos contra a PM, também foi morto em confronto com a polícia. Lucas Silva dos Santos e Rodrigo Lima Bonadia dos Santos foram presos, outros dois suspeitos de partição no crime, estão presos.