Polícia prende mais de 100 durante “festa do pó” em Salvador

18 pessoas tinham passagem pela polícia e uma com mandado de prisão em aberto. Foto: Reprodução/TV Record.
18 pessoas tinham passagem pela polícia e uma com mandado de prisão em aberto. Foto: Reprodução/TV Record.
Entre os presos, 18 pessoas tinham passagem pela polícia e uma com mandado de prisão em aberto. Foto: Reprodução/TV Record.

Mais de 100 pessoas foram presas durante uma “festa do pó” no bairro de Valéria, em Salvador, na noite desta segunda-feira (26). Conforme a Polícia Militar (PM) ao portal A Tarde, uma equipe da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizava ronda na região quando alguns suspeitos correram para dentro de uma chácara.

Os policiais realizaram abordagens no imóvel e identificaram uma festa regada a drogas. Foram apreendidos 20 pinos de cocaína, 10 gramas de maconha e um revólver calibre 38.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) e do Batalhão de Choque foram acionadas para ajudar na operação e para levar o grupo para a 8ª Delegacia (CIA), onde o caso foi registrado. No local, os policiais descobriram que 18 pessoas tinham passagem pela polícia e uma com mandado de prisão em aberto.

O delegado Silvino Martins, responsável pelo caso, disse, em entrevista para a TV Record, que a festa foi promovida por Mariana Braga Dias para comemorar seus 19 anos. Ela vai responder por tráfico de drogas e apologia ao crime.

Outras Notícias