Policiais começam a ser vacinados contra covid em Feira de Santana; idosos não comparecem para a segunda dose

26032021104805 (1)

A partir desta quinta-feira (1/4), policiais militares, civis, bombeiros militares e guardas municipais serão vacinados em Feira de Santana. A idades mínima destas categorias é de 50 anos, segundo informou o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, em entrevista ao programa Jornal TransBrasil, na rádio TransBrasil.

Entrevistado pelo radialista Carlos Valadares, o secretário também informou que a partir desta quinta-feira salientou que poderá haver em relação à quantidade de vacinas contra covid em estoque para imunização no município.

“Não há previsão, neste momento para recebimento de novas doses. Vale salientar que não depende dos governos municipal ou estadual. É de responsabilidade do governo federal o envio das vacinas, até agora. Às vezes informa apenas faltando horas para o envio das doses”, explica.

Marcelo Britto alertou para um grave problema: “algumas pessoas estão deixando de comparecer para receber a segunda dose da vacina, previamente agendada. É preciso seguir o calendário”, enfatiza.

Outras Notícias