Policial militar confessa morte de colega no Lobato

Foto: Reprodução/Verdade Reformada
Foto: Reprodução/Verdade Reformada

Um policial militar, que não teve a identidade revelada, confessou que matou o soldado da PM Marivaldo de Souza Amaral, 35 anos, durante uma discussão em uma casa de show, no domingo (6), no bairro Lobato, em Salvador.

Acompanhado de um advogado, ele se apresentou na corregedoria da PM na manhã desta segunda-feira (7) e logo após foi ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde disse que Marivaldo foi atingido acidentalmente quando ele tentava separar uma briga.

“Segundo o PM, ao tentar conter a briga que acontecia em frente à casa de shows, a arma acabou disparando acidentalmente, acertando Marivaldo. A arma, uma pistola 380, de uso pessoal, foi apreendida e seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciada. Já o policial, por meio da Corregedoria, será encaminhado para o setor de psicologia da Polícia Militar”, diz uma nota divulgada pela Polícia Civil.

Após ser ouvido, o PM foi liberado. De acordo com a polícia, sua identidade e a companhia em que é lotado não foram divulgados “para proteger a integridade física do policial e de seus familiares”.

Outras Notícias