Porta-bandeira que caiu na Avenida deixa hospital

untitled-1_FharYhG - Cópia
Com perna imobilizada, Jéssica Ferreira, primeira porta-bandeira da Unidos de Padre Miguel, fez vídeo para mostrar que passa bem.

Jéssica Ferreira, a primeira porta-bandeira da escola da Unidos de Padre Miguel, deixou o Hospital Souza Aguiar, no Rio, na madrugada deste domingo (26), após ter caído no meio do desfile e machucado o joelho na Marquês de Sapucaí. Ela teve que ser substituída pela segunda, Cássia Maria. De acordo com Viviane Martins, coreógrafa da escola, Jessica teria quebrado o joelho na queda. Em vídeo postado pela assessora de Carnaval Gabriela Tereza em seu perfil do Facebook, a porta-bandeira tranquiliza os amigos e mostra a perna imobilizada após a queda. “Queria agradecer todo mundo da imprensa que se preocupou comigo, já estou medicada. Imobilizaram minha perna, eu não vou poder pisar durante alguns dias, mas eu estou melhor. Muito obrigado pelo preocupação e carinho de vocês. Muito obrigada mesmo”, disse ela.

https://www.youtube.com/watch?v=P6eQ-OlS-YM

O tombo, segundo Alessandra Daflon, uma das diretoras de harmonia da escola, aconteceu em frente à segunda cabine de jurados. Ela disse que Jessica escorregou no óleo deixado pelo carro da escola anterior. “O chão estava muito escorregadio, com óleo deixado pela escola que desfilou antes da gente”, contou. O clima na dispersão era de muita apreensão e choro. Muitas pessoas ainda não acreditavam no que tinha acontecido. “O regulamento diz que os jurados não podem tirar ponto do casal por isso. Pela queda ela pode perder ponto. Pela substituição não”, continuou a coreógrafa, antes de completar: “Se a queda dela foi diante do jurado, ela vai perder ponto, infelizmente, mesmo sendo uma eventualidade”.

Outras Notícias