“Precisamos de mais diálogo entre o poder público e a iniciativa privada”, diz empresário

27143041-29A9-45F0-B845-6FA2A8DC0F0F

Em meio ao aumento de casos da covid-19 no município e a ameaça de fechamento do comércio, a preocupação dos comerciantes é constante. O empresário do ramo de confecções William Henrique da Silva, afirmou nesta quinta-feira (04), em entrevista ao programa Jornal Transbrasil com Carlos Geilson, que é preciso um diálogo amplo entre o Poder Público e a iniciativa privada do município.

“A gente sabe que não deve estar sendo fácil para os gestores públicos tomarem decisões. O ideal é que os setores possam se comunicar, estamos vendo decretos sem diálogos, estamos vendo ônibus saindo lotados, por quê não se abre a discussão com os setores? É muito fácil o governo fechar tudo, mas a fome também mata. Por isso precisamos ter uma discussão ampla sobre o fechamento do comércio”. Afirmou William.

Na última terça-feira (2), um grupo de empresários de Feira de Santana promoveu uma manifestação contra a série de medidas mais restritivas contra a Covid-19 adotadas pelo governo estadual e seguidas pela administração municipal.  Porém, apesar do governo do Estado ter ampliado as proibições, o Governo Municipal não acatou, e retornou o funcionamento do comércio na cidade.

Outras Notícias