Prefeito de Conceição da Feira anuncia novos equipamentos para rede de saúde municipal

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A rede de saúde do município de Conceição da Feira vai receber nesta terça-feira (13) novos investimentos na saúde. O anúncio foi feito pelo prefeito João de Furão (PSB), após assinatura do termo de cessão de uso junto ao secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.

A assinatura do termo de cessão dos equipamentos ocorreu nesta tarde, na Secretaria Estadual de Saúde, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Todos equipamentos devem ser encaminhados ao município de Conceição da Feira já nesta terça-feira.

O prefeito João de Furão revelou ao site Olá Bahia que esses equipamentos são fruto de indicação do deputado federal Paulo Magalhães (PSD). O objetivo desse material é atender as ações de saúde pública no município.

Todos os equipamentos serão destinados à promoção da saúde na rede própria do município. Ao todo, Conceição da Feira vai receber 19 equipamentos que vão desde oximetro de pulso até berço hospitalar.

100 DIAS

“O deputado federal Paulo Magalhães tem demonstrado muito carinho pela população de Conceição da Feira. Essa indicação foi fruto de solicitação de nosso Governo, visando a melhoria na qualidade do atendimento de saúde à nossa população”, disse João de Furão.

A população de Conceição da Feira tem sido beneficiada com ações voltadas a saúde e outras áreas nesses 100 dias de governo. Entre elas a implantação de dois novos leitos com respiradores (doação), além de atendimento com médicos especialistas, assim como funcionamento da academia de saúde com fisioterapia e nutricionista.

Nos primeiros dias de governo, o prefeito João de Furão também fez investimentos na revitalização de estradas, manilhamento em vários trechos do município, ações de limpeza e reparos de pavimentação de várias ruas da cidade, melhorias na iluminação do Pinheiro e Santa Luzia e a entrega de kit alimentação para os alunos da rede municipal de ensino de Conceição da Feira.