Prefeito de Feira informa que comissão de crise foi criada para resolver problema do transporte na cidade

images (16)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Feira de Santana está sofrendo uma grave crise no transporte coletivo. E um novo capítulo está sendo escrito após a empresa Rosa decidir perante a justiça recindir contrato na noite de ontem (27).

Diante da decisão o prefeito Colbert Filho informou que uma comissão de crise foi criada para resolver a situação, “uma comissão foi criada com o procurador do município, secretário de transporte e trânsito e a nossa gestão”. Uma reunião vai acontecer ainda na manhã desta quinta-feira (28)

Desde a última terça-feira (26) o transporte de Feira de Santana está com problemas inicialmente salários atrasados e a retirada dos ônibus da zona rural por parte da empresa Rosa. Moradores da zona rural da cidade estão acampados há dois dias em frente a garagem da empresa Rosa.

De acordo com o prefeito “a preocupação agora é também com quase 300 trabalhadores para que não percam seus empregos como aconteceu com as outras empresas”. Em 2015 as empresas Princesinha e 18 de Setembro operação no transporte coletivo mais declaração falência e muitos trabalhadores até o momento não receberam os valores devidos