Prefeitura de Feira amplia horário do Toque de Recolher e circulação de pessoas até 21h

25052021062600

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O período do Toque de Recolher em Feira de Santana foi ampliado. Agora, a restrição para circulação de pessoas é das 21h às 5h (antes era das 22h às 5h) até o próximo dia 31. O atendimento presencial em bares e restaurantes está liberado até as 20h30.

De ontem 24, até quinta-feira, 27, a venda de bebida alcoólica está proibida durante o Toque de Recolher, sendo que entre sexta-feira, 28, e a madrugada de segunda, 31, a comercialização de bebida não será permitida das 18h às 5h.

As novas medidas foram divulgadas no Diário Oficial Eletrônico, em edição extra, publicada nesta segunda-feira, 24. Vale destacar que esses estabelecimentos devem obedecer aos protocolos de segurança.

Ainda conforme o decreto municipal, os estabelecimentos comerciais e de serviços devem obedecer ao escalonamento de setores, que estão distribuídos por grupos (A, B, C, D, E).

O horário das celebrações e eventos religiosos é até as 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.