Prefeitura de Feira de Santana não renova convênio e médico e ex-prefeito Tarcízio Pimenta retorna à UEFS

tarci

O médico e ex-prefeito Tarcízio Pimenta deve voltar a dar aula na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A notícia foi confirmada na noite de domingo (30) pelo site Olá Bahia, diretamente com o ex-prefeito.

Tarcízio Pimenta não teve a sua cessão ao Município renovada pela Prefeitura de Feira de Santana. Ele é servidor estadual da UEFS, lotado no departamento de Biologia da instituição de ensino.

Por telefone, o médico Tarcízio Pimenta disse ao site Olá Bahia que estava atendendo pacientes regulados no Centro de Saúde Cassa, no bairro Capuchinhos. O atendimento ocorria sempre as quintas-feiras.

20 ANOS

Tarcízio contou que foi surpreendido por um funcionário da UEFS na última semana, comunicando o retorno dele à instituição de ensino. “Foi uma surpresa. Um funcionário da UEFS que me notificou, solicitando meu retorno a Universidade”, disse.

O ex-prefeito de Feira de Santana também revelou que a cessão dele à Prefeitura não acarretava nenhum ônus ao Município. Os vencimentos dele (salário) eram pagos pelo Estado, em função da sua cessão sem ônus.

O médico e ex-prefeito Tarcízio Pimenta estava afastado da UEFS há cerca de 20 anos. “Em função da política fui “obrigado” a me afastar da sala de aula. Mas por decisão da Prefeitura devo retornar para sala de aula”, comentou.

Outras Notícias