Prefeitura de Feira divulga atrações do Natal Encantado

Coral faz apresentação na sacada do Paço Municipal. Foto: Secom
Coral faz apresentação na sacada do Paço Municipal. Foto: Secom

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Coral faz apresentação na sacada do Paço Municipal. Foto: Secom
Coral faz apresentação na sacada do Paço Municipal. Foto: Secom

Os grupos e artistas que se apresentarão no Natal Encantado de Feira de Santana foram divulgados nesta sexta-feira (27) pela prefeitura municipal. Orquestras, filarmônicas, corais e bandas revezarão as apresentações que tomarão conta da Praça Padre Ovídio (Praça da Matriz), do estacionamento da Prefeitura e do Paço Municipal entre os dias 15 e 23 de dezembro.

“Esse ano buscamos valorizar os artistas locais, mas também vamos trazer grandes atrações, como Paula Sanfer, Família Lima e João Bosco, que pela primeira vez se apresentará para o público feirense”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou a importância do evento para o turismo na cidade. “Apesar da crise que atinge a economia do país, mantivemos grandes atrações, porque este é um projeto que veio pra ficar, aprovado pela sociedade. Recentemente Feira foi classificada pelo Ministério do Turismo como um dos melhores destinos do Brasil, e o Natal tem uma participação importante nisso”.

A abertura com a programação oficial do projeto será no dia 16, a partir das 19h, com a presença da tradicional Orquestra Ouro Preto, este ano com o concerto Latinidade, e do convidado internacional Rufo Herrera, compositor, bandoneonista e educador musical argentino.

O Teatro Mágico, Orquestra NEOJIBA, Sarau de Quintal também compõem a grade de atrações. O Circuito Natalino contará com apresentação do Reisado de Natal do Tomba, do grupo teatral Presépio Vivo e do Auto de Natal. Música clássica e popular também marcarão presença no estacionamento da Prefeitura, espaço onde pela primeira vez se apresenta o Coral e Orquestra Princesa do Sertão.

A programação completa será divulgada pela prefeitura no hotsite: www.feiradesantana.ba.gov.br/natalencantado