Prefeitura de Riachão retoma vacinação para público com idade igual ou superior a 50 anos

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe vai retomar nesta sexta-feira, 11, a vacinação em primeira dose contra Covid-19 para o público. Serão vacinadas as pessoas com idade igual ou superior a 50 anos e os demais grupos prioritários. A vacinação será na Secretaria de Saúde (antigo Osvaldo Cruz) das 14h às 18h.

O município recebeu nesta quinta-feira, 10, mais 500 doses do imunizante Astrazeneca/FioCruz. As doses da Pfizer que estão disponíveis serão usadas apenas para vacinar gestantes e puéperas. A vacinação para esse grupo segue sendo realizada e nesta sexta será pela manhã, das 08h às 11h.

Os grupos prioritários que poderão ser vacinados amanhã são: trabalhadores da saúde (a partir de 18 anos), trabalhadores de transporte coletivo (a partir dos 50 anos), caminhoneiros (a partir de 18 anos), trabalhadores da educação (a partir de 18 anos), trabalhadores da limpeza pública (a partir de 18 anos), trabalhadores da força de segurança e salvamento (a partir de 18 anos), profissionais da comunicação (a partir de 40 anos), pessoas com transtornos intelectuais (a partir de 18 anos), pessoas com deficiência permanente (a partir de 18 anos) e pessoas com doenças crônicas (a partir de 18 anos).

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe