Prefeitura de Salvador convoca aprovados no Processo Seletivo do Samu

Foto: Arestides Baptista/AG A TARDE.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto: Arestides Baptista/AG A TARDE.
Foto: Arestides Baptista/AG A TARDE.

Aprovados no Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação temporária de profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram convocados pela prefeitura de Salvador para a etapa de Capacitação Inicial composta por entrevista e prova teórica. A publicação dos editais está no Diário Oficial do Município (DOM) da quarta-feira (6).

A capacitação começa nesta sexta-feira (8) na sede do Samu localizada na Rua Marquês de Maricá, s/n, Complexo Hospitalar César Araújo, Bairro de Pau Miúdo. Os candidatos para a função de Condutor de Veículo de Emergência devem comparecer no horário determinado para cumprir a etapa da prova teórica. Já a fase da entrevista ocorrerá nos dias de 11 a 15 deste mês no mesmo local, dividida por turmas.

Todas as informações da Capacitação Inicial estão disponíveis na página de Concursos hospedada no site da Secretaria de Gestão (Semge). Em caso de dúvidas, o candidato pode procurar ainda a Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração (PCRE) da Semge através do e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br; ou telefone: (71) 3202-4017.

Com informações da Prefeitura Municipal.