Prefeitura escolhe nesta quarta quem vai fazer a gestão do Hospital de Campanha de Feira de Santana

B574FCAB-C55C-4D46-883D-389F4A61CE99

O Hospital de Campanha montado pela Prefeitura de Feira de Santana poderá ter a gestão de uma organização social. A escolha de empresa ou OS para o gerenciamento da unidade será definida nesta quarta-feira (29).

O Governo Municipal vai contratar uma empresa ou entidade civil através de uma dispensa emergencial de licitação. A entrega das propostas será às 8h30, no teatro Margarida Ribeiro.

A seleção será na modalidade termo de referência. Esse termo é previsto para técnica e preço, com peso de 70% para a proposta técnica e 30% para a proposta de preço.

HOSPITAL DE CAMPANHA

O Hospital da Campanha vai contar com 50 leitos de internamento clínico e outros 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele vai funcionar no prédio do antigo hospital Mater Day.

O site Olá Bahia teve acesso ao termo de referência. Segundo ele, deverão atuar no Hospital de Campanha 124 profissionais de saúde, além de médicos plantonistas e intensivistas.

A unidade vai servir para o atendimento de pacientes em caso suspeito ou confirmado de Coronavírus. Toda assistência será gratuita por meio do Sistema Único de Saúde – SUS.

Segundo o termo de referência, o prazo de vigência do contrato será de 3 meses, mas podendo ser renovado por períodos sucessivos, enquanto perdurar a necessidade de enfrentamento ao Covid-19.

Outras Notícias