São Sebastião do Passé: Prefeitura vai antecipar parcela do 13° salário

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Prefeitura de São Sebastião do Passé antecipará o pagamento da primeira parcela do 13° salário a todos os servidores municipais. O pagamento será no dia 11 de junho e tem como principal objetivo incentivar a economia local, em virtude da crise provocada pelo Coronavírus.

Para a prefeita Nilza da Mata, essa antecipação reforça o compromisso da gestão municipal com o bem-estar dos servidores e com a economia local.

“Nesse momento, a economia em todo o Brasil passa por abalo sem precedentes, com crise financeira em diversos setores. A antecipação do 13° salário dos servidores colabora para incentivar e fortalecer a atividade econômica do município e honrar esse compromisso com o nosso servidor”, disse a prefeita.

A medida deverá injetar cerca de R$ 1,4 milhões na economia e beneficiará 1.537 servidores. O 13° salário está previsto na Constituição Federal de 1988, como um direito do trabalhador, podendo ser pago em duas parcelas: a primeira, de fevereiro a novembro de cada ano e a segunda parcela, até 20 de dezembro.