Presidente sindical alerta para comportamento de garis no período junino em Feira de Santana: “Um deles foi preso furtando em um supermercado”

Neste período que antecede os festejos juninos, alguns profissionais que integram a limpeza pública de Feira de Santana vêm causando constrangimentos para a empresa contratante e a Rosalvo Ferreira, presidente do Sindicato que defende a categoria, conforme denuncia feita por ele ao programa Subaé Notícias. O sindicalista fez um alerta sobre o comportamento inadequado de alguns garis nos períodos de festas.

Rosalvo enfatizou ser desnecessária a atitude de profissionais com a comunidade, chegando a ponto de informar que a empresa tem atrasado os salários. Em algumas situações, os agentes de limpeza afirmam que não vão recolher o lixo caso não haja colaboração para as festividades juninas do grupo.

Ferreira afirmou que recentemente um profissional foi preso por furtar em um supermercado de grande porte e foi conduzido para a delegacia. Rosalvo frisou que os administradores da empresa já ameaçaram suspender ou notificar alguns profissionais, mas as ações continuam.

“A empresa paga bem, oferece hora extra, plano de saúde e vale alimentação, portanto não há necessidade de difamar e denegrir a empresa dessa forma”, afirmou em entrevista ao repórter Denivaldo Costa. Ouça


https://centraldepolicia.olabahia.com.br/wp-content/uploads/2023/06/Rosalvo-Ferreira.mp3

Blog Central de Polícia, com informações da Rádio Subaé e foto reprodução redes sociais

Outras Notícias