Preso confessa morte de rival em conversa no WhatsApp

2
Foto: Divulgação.

Isaque Souza Soares, 22 anos, foi preso na Rua Silvino Pereira, no bairro Uruguai, em Salvador, na quinta-feira (15). No celular dele, a polícia encontrou uma conversa no WhatsApp com a confissão da morte de um traficante rival. O suspeito já tem passagem por roubo.

Ele foi abordado à tarde por equipes da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Uruguai), que fazia rondas na região. Isaque Soares estava em uma moto e não obedeceu à ordem de parada dada pela PM. O suspeito acabou seguido e interceptado pelos policiais.

Isaque Soares estava sem os documentos da moto e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No celular, o preso tinha uma conversa com um homem de apelido “Jajai”. “Quem matou ele fui eu, mano. Mas fica suave entre nós”, diz em determinado momento.

Segundo a polícia ao Correio 24 Horas, a morte em questão é de um rival de Isaque Soares, na semana passada, na Baixa do Fiscal. “Isaque, além da passagem por roubo e autor, pelo menos, deste homicídio, é integrante de uma quadrilha de traficantes. Vamos intensificar para chegarmos nos outros comparsas”, diz o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro.

O preso foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outras Notícias