Preso integrante de quadrilha que roubou 300 toneladas de soja em Formosa do Rio Preto

4

Um suspeito de integrar a quadrilha que roubou mais de 300 toneladas de soja da sede de uma empresa de alimentos, no município de Formosa do Rio Preto, foi preso nesta segunda-feira (19). Conforme a polícia ao Bocão News, a quantidade roubada é suficiente para encher 10 carretas. Os policiais não sabem como os bandidos retiraram a carga do local.

Funcionários relataram que os suspeitos chegaram armados na noite do último sábado (17), e permaneceram na sede da empresa até a madrugada do domingo (18), quando fugiram levando a soja. Um carro que estava na empresa também foi roubado, além de produtos eletrônicos e outros alimentos.

Ao todo, quatro trabalhadores estavam no local, e todos foram amarrados e trancados em uma sala. De acordo com a polícia, logo depois, mais criminosos chegaram ao local.

Os policiais suspeitam que um operador de silos, pessoa que trabalha com secagem e armazenamento de grãos, participou do crime, mas não detalhou se ele seria funcionário da empresa alvo dos bandidos. O suspeito preso, identificado como Erivaldo Silva de Menezes, foi localizado no município de Barreiras, que é próximo de Formosa do Rio Preto.

Com o suspeito a polícia encontrou e apreendeu dois carros, um deles roubado na empresa, e vários aparelhos eletrônicos. O preso, segundo a polícia, confessou participação no roubo. O caso continua sendo investigado pelos policiais.

Foto de capa extraída do site Mídia Max.

Outras Notícias