NOTICIÁRIO POLICIAL

Preso terceiro suspeito de assassinar pastora e filho em caso que envolveu suicídio simulado em Conceição do Jacuipe

Na manhã desta quinta-feira (21/7), a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe cumpriu em Lauro de Freitas, o mandado de prisão em desfavor de um individuo de iniciais L.A.A., terceiro suspeito da morte da pastora Eliana Santana e de seu filho Ronivon.

Após a prisão de F.S.S e U.M. suspeitos das mortes da pastora e seu filho adolescente ocorrido entre os dias 14 e 15 de abril as investigações continuaram no sentido de capturar o último envolvido nas mortes.

Segundo a polícia, foi apreendido um Tablet em Itinga, Lauro de Freitas, na qual pertencia ao terceiro suspeito. O aparelho foi representado judicialmente para acesso aos dados, que foi deferido pelo Poder Judiciário local. Ao adentrar o sistema, a polícia teve acesso a conversas nas quais L.A.A assume toda a responsabilidade penal pelas mortes.

Os Investigadores da 3º Coorpin- Santo Amaro se deslocaram até a 23º DT, de Lauro de Freitas, para recambiar o preso.

Os suspeitos F.S.S e U.M., presos desde o dia (4/7), negaram qualquer participação nos homicídios. Entretanto, a polícia está convicta que L.A.A não ‘’agiu sozinho’’ e pretende concluir as investigações antes de expirar os prazos das prisões temporárias.

A pastora Eliana Santana e seu filho Ronivon Santana Batista foram encontrados caídos dentro de casa, com os pulsos cortados e encontradas cartelas com remédios junto aos corpos, passando a ideia e que a mulher teria envenenado o filho e em seguida cometido o suicídio.

A polícia passou a investigar o caso e descobriu que houve uma simulação na tentativa de despistar o trabalho policial. Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram apontar como principal suspeito do crime, um homem identificado como F.S.S. que atuava como Missionário e chegou a manter um relacionamento amoroso com a vítima. O indivíduo teria agido juntamente com outras pessoas.

A polícia apurou que a pastora passou a desconfiar de furtos ocorridos em sua residência e tentou romper o relacionamento, que pode ter ocasionado a motivação dos crimes.

As informações e imagem são do Fala Genefax.

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

VOCÊ REPORTER | FALE CONOSCO | ANUNCIE CONOSCO