Preso um dos envolvidos em tiroteio que matou jovem em Lauro de Freitas

Daniela Magalhães foi morta enquanto passava de moto com o namorado. Foto: Reprodução/Facebook.
Daniela Magalhães foi morta enquanto passava de moto com o namorado. Foto: Reprodução/Facebook.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Daniela Magalhães foi morta enquanto passava de moto com o namorado. Foto: Reprodução/Facebook.
Daniele Magalhães foi morta enquanto passava de moto com o namorado. Foto: Reprodução/Facebook.

Rodrigo Lima, conhecido como “Naia”, foi preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático/Região Metropolitana de Salvador (Rondesp/RMS), na noite da última sexta-feira (28), em Lauro de Freitas, suspeito de envolvimento na troca de tiros que matou a jovem Daniele Rebeca Santana Magalhães, no sábado (22). Ela foi morta enquanto passava de moto com o namorado na avenida Amarílio Thiago dos Santos, em Vila Praiana, no mesmo município. Além de Naia, outros quatro suspeitos já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados. O tiroteio envolveu facções criminosas rivais.

Segundo o comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), major Marcelo Grun, ao jornal A Tarde, a polícia já estava procurando o suspeito há um tempo. “Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e ao contrário de outros criminosos que não agridem a comunidade onde vivem ele fazia exatamente o contrário e maltratava a população local”, pontua.

Naia foi preso na rua Mário Epingaus, em Lauro de Freitas, e os PMs apreenderam com o suspeito uma motocicleta que ele conduzia no momento da abordagem, um quilo de maconha, materiais para embalar a droga, um celular e um fone de ouvido. Ainda conforme o major, Naia já possui dois mandados de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

Com informações do jornal A Tarde.

LEIA TAMBÉM: Jovem morre ao ser atingida por bala perdida.