Preto arma o time do Bahia, mas Rodrigão sofre pancada no pé e preocupa

Treino foi realizado na tarde desta quinta-feira (17). Foto: Felipe Oliveira.
Treino foi realizado na tarde desta quinta-feira (17). Foto: Felipe Oliveira.
Treino foi realizado na tarde desta quinta-feira (17). Foto: Felipe Oliveira.

Se preparando para enfrentar o Vasco da Gama às 16h do próximo domingo (20), na Arena Fonte Nova, o Tricolor realizou mais um treinamento no Fazendão, na tarde desta quinta-feira (17). Logo após o trabalho de aquecimento, o técnico Preto Casagrande armou dois times e iniciou uma atividade tática em campo reduzido. Como já tinha feito no treino desta quarta (16), o comandante do Esquadrão escalou Juninho Capixaba na lateral-esquerda.

Com isso, o time considerado titular ficou da seguinte maneira:
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Renê Júnior; Régis, Zé Rafael, e Mendoza; Rodrigão (Júnior Brumado).

O atacante Rodrigão deixou a atividade mais cedo, após receber uma pancada no pé, no mesmo local onde sofreu a recente lesão. O zagueiro Tiago também saiu mais cedo do trabalho para realizar um tratamento na sola do pé.

Os jogadores Hernane, Maikon Leite e Feijão participaram de um trabalho específico com bola. O meia Vinícius e o lateral-direito Wellington Silva ficaram na academia do clube, enquanto Allione, Armero e Jackson seguem no departamento médico tratando de suas lesões.

Vale lembrar que para o jogo de domingo o treinador Preto Casagrande não vai contar com o zagueiro Éder, suspenso pelo terceiro amarelo. Em contrapartida, comandante terá o retorno de Lucas Fonseca, que cumpriu suspensão na última rodada. O Bahia retorna aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (18), novamente no Fazendão.

Com informações do Galáticos Online.

Outras Notícias