Preto Casagrande diz que Bahia perdeu o jogo para o Furacão “nos detalhes”

Preto Casagrande. Foto: Felipe Oliveira.
Preto Casagrande. Foto: Felipe Oliveira.
                     Preto Casagrande. Foto: Felipe Oliveira.

O Tricolor foi goleado pelo Atlético Paranaense por 4 a 1, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (13). Com esse resultado, o Esquadrão caiu duas posições. Agora é o 15º colocado, com 23 pontos. Ainda no comando do Bahia, o treinador Preto Casagrande falou sobre a derrota em Curitiba.

“Fizemos um bom primeiro tempo, acho que até um pouco melhor do que o Atlético, que teve um pouco mais de posse de bola, mas as melhores chances foram do nosso lado. Estávamos bem consistentes, muito próximos um do outro, jogando com inteligência na hora que tinha a bola, mas as chances criadas no primeiro tempo nos deram uma tranquilidade que no intervalo a gente conversou isso com os atletas. Fato é que nos detalhes, aquilo que eu sempre tenho chamado muito atenção, falei isso durante toda semana”, disse o técnico.

O comandante do Tricolor aproveitou para falar sobre os detalhes que decidem uma partida de futebol. “Eu falo isso o tempo inteiro, quase diariamente. O que decide jogos no Campeonato Brasileiro é justamente o detalhe. E foi exatamente onde nós pecamos, nos detalhes. Tínhamos um time no primeiro tempo muito consistente, muito atento e aí o gol no início do segundo tempo nos deixou um pouco desequilibrados no restante do segundo tempo e acabaram acontecendo os gols”, afirmou Preto Casagrande em entrevista coletiva.

O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (13), contra o Vasco, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com informações do Galáticos Online.

Outras Notícias