PRF prende mulher com submetralhadora e drogas dentro de ônibus em Feira de Santana.

Foto Carlos Valadares (arquivo)
Foto Carlos Valadares (arquivo)

Por volta de 21h30h desta quinta-feira(14), no posto PRF de Feira de Santana a equipe do (GOC) Grupo de Operações com Cães, realizava abordagens a ônibus quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia a linha São Paulo X Iguatu-CE, durante a abordagem verificou-se que em poder de uma passageira havia uma sacola com 01 submetralhadora calibre 9mm, 01 supressor de ruído para a arma, 02 carregadores, 04 munições de calibre 9mm, 02 munições de calibre 380, uma bandoleira, 01 tablete de substância análoga à cloridrato de cocaína, totalizando 01 kg, 01 kg de pasta base de cocaína, 03 sacos transparentes contendo inúmeros pinos de plástico de cor verde os quais são utilizados para colocar cocaína.

Em uma segunda sacola foram encontrados 08 tabletes grandes e 02 tabletes pequenos de substância de maconha, totalizando 7,8kg, além de uma mochila com 1009 papelotes contendo substância análoga a cloridrato de cocaína, total (seiscentos gramas).

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo de uso restrito.

A dona do material ilícito estava com uma filha de cerca de 2 anos de idade e sem a documentação. Foi informado às senhoras ao Conselho Tutelar da cidade de Feira de Santana acerca da situação de vulnerabilidade da criança. O material a e a passageira foram encaminhados para a delegacia do bairro do Sobradinho.

Fonte: Ascom PRF

Outras Notícias