Prima de Kelly Cyclone está entre suspeitos mortos na BR-324

Adolescente armado invadiu ônibus que fazia a linha Salvador-Candeias e anunciou o assalto. Foto: wscom.com.br.
Adolescente armado invadiu ônibus que fazia a linha Salvador-Candeias e anunciou o assalto. Foto: wscom.com.br.

Adriana dos Santos Silva, 33 anos, uma dos três suspeitos mortos em confronto com policiais na noite da última quarta-feira (13), na BR-324, era prima de Kelly Sales Silva, mais conhecida como “Kelly Cyclone”, morta em 2011. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta sexta-feira (15).

Adriana era mulher de Nadson Jorge Silva Alves, ex-militar das Forças Armadas preso pela polícia em Lauro de Freitas nesta quinta-feira (14). Ela era natural de Salvador e respondia pelo crime de receptação.

Os outros dois suspeitos mortos no confronto foram identificados como Edson Domingues Reis Machado, 45 anos, e Adeilton Gouveia da Silva, de 30 anos. Edson já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

De acordo com a SSP, o confronto aconteceu após uma perseguição aos suspeitos que tinham tentado explodir o cofre de um banco em Guarajuba, que fica em Camaçari, também na região metropolitana da capital. Ao menos oito suspeitos de integrar o grupo ainda são procurados na região da BR-324 nesta sexta-feira (15).

Além dos três suspeitos mortos, Maria de Fátima Ricardo Senna, 35 anos, foi baleada no abdômen quando tentava se proteger do fogo cruzado. Ela estava com a filha de 16 anos e mais duas pessoas que retornavam de Salvador para Cruz das Almas. Um policial também ficou ferido no tiroteio.

Outras Notícias