Deputado Prisco cobra acordos do governo

Foto: Olá Bahia

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

 

Foto: Olá Bahia
Foto: Olá Bahia

Os acordos firmados entre a Polícia Militar da Bahia e o governo do estado na última greve, que ocorreu em 2014, ainda não foram cumpridos. Em entrevista ao Olá Bahia, o deputado Soldado Prisco diz que cobrou do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o encaminhamento dos referidos acordos para que fossem votados pela Assembleia Legislativa da Bahia.

“Por enquanto, o governo do estado ainda não cumpriu o acordo firmado com a categoria no último movimento reivindicatório. Tivemos uma reunião com o secretário e cobramos que ele encaminhasse esses projetos para a Assembleia Legislativa. A afirmativa do secretário é que ainda esse mês esses projetos serão encaminhados, já que é um acordo firmado desde o ano passado e o governo tem que cumprir”, ressalta o deputado.

Questionado sobre o aumento da violência em Santo Antônio de Jesus, em recente Assembleia Itinerante no município, o deputado apontou a diminuição do efetivo de policiais como uma das principais causas. “Santo Antonio e Jesus viveu um fenômeno na Bahia que foi a perda absurda no número de policiais. Vários policiais saíram do município. A carência de policiais aqui é umas das principais causas para o aumento da violência na região. Temos apenas duas viaturas para cobrir Santo Antonio de Jesus e toda a zona rural do município. É um descalabro total e uma falta de respeito com a população”, afirma.