Processo de Ju Paiva contra Fit Dance cita desligamento de Lore

33b04640-c9f0-4822-a57c-bb7ec1a4f6ca

Na noite desta quarta-feira (26), vazaram informações sobre o processo judicial da dançarina Juliana Paiva contra a empresa onde atuava, a Fit Dance. No documento, a semifinalista do “Dança dos Famosos” conta que Lorena Improta foi desligada da empresa por causa de descumprimento de regras já estabelecidas pelo grupo. A página do Instagram, “Segue a Cami”, teve acesso privilegiado ao documento.

A saída de Ju, assim como de outros dançarinos, foi marcada por desacordos. Segundo relato da parceira de Bruno Cabrerizo, na atração da TV Globo, a empresa colocou a saída de Lore à tona para que todos os profissionais assinassem um contrato de exclusividade.

Segundo os responsáveis pela empresa, o termo era mera formalidade e que a dançarina poderia seguir com demais trabalhos fora da marca.

Conforme Ju, após assinar o contrato, ela foi proibida pelo Fit Dance de continuar com os trabalhos paralelos sem o aval deles e até de usar seu Instagram pessoal. No documento, a mamãe do Fael diz que ela não podia sequer receber presentes e nem fazer divulgações. A dançarina baiana anunciou saída do grupo principal da empresa em 2019.

Em entrevista ao podcast PodPah, Lore contou que foi retirada do grupo por causa de toda a fama conquistada naquela época. “Eu cresci muito, segundo os olhos do dono do FitDance (Fábio Duarte). Eu tava meio pau a pau com o Fit. Meu nome estava sobressaindo ao da empresa dele e isso estava incomodando. Só que ele não tinha coragem de me tirar, eu achava que ele não tinha coragem de me falar para sair com essa desculpa, era uma desculpa paia”, disse ela na época.

Em entrevista a um podcast, Ju chegou a contar que quase se desentendeu com Ivete Sangalo por causa do grupo. Ela foi bailarina da mãe de Marcelo, e das gêmeas Marina e Helena durante anos.

“Eu sempre vesti a camisa do lugar que eu estive. Eu quase brigo com Ivete [Sangalo] por causa do Fit Dance. Ela não queria gravar nenhuma música lá. Ela perguntava se era para ela e eu dizia: ‘não é para empresa’, e ela respondia: ‘então não'”.

Outras Notícias