Programa de Camila Marinho irá ocupar horário do ‘Vídeo Show’

A ideia do projeto, ainda sem nome definido, é ocupar uma parte do horário do “Vídeo Show” (Foto: Reprodução  / om o Fatos&Points)
A ideia do projeto, ainda sem nome definido, é ocupar uma parte do horário do “Vídeo Show” (Foto: Reprodução / om o Fatos&Points)
A ideia do projeto, ainda sem nome definido, é ocupar uma parte do horário do “Vídeo Show” (Foto: Reprodução / om o Fatos&Points)

Após especulações sobre a permanência de Camila Marinho na TV Bahia, os próximos passos da jornalista começam ser divulgados. De acordo com informações obtidas pelo Bahia Notícias, a ex-apresentadora do “BATV” irá comandar um vespertino experimental na afiliada da Globo. A ideia do projeto, ainda sem nome definido, é ocupar uma parte do horário do “Vídeo Show”, que vem amargando baixa audiência nos últimos tempos.

Sendo assim, a atração veterana da platinada teria sua duração reduzida para dar lugar à programação local. É o que acontecia com o “Mosaico Baiano”, por exemplo, que ocupava a faixa do antigo “Estrelas”, comandado por Angélica. Se a iniciativa der certo, a medida poderá ser adotada pelas outras afiliadas espalhadas pelo país.

Guardado ainda a sete chaves, o programa de Camila foi pensando inicialmente para ser nos moldes do “Encontro com Fátima Bernardes”. Logo, não será um jornalístico. Vale lembrar que esta será a segunda iniciativa da Globo em regionalizar sua programação somente neste ano. Em agosto, a empresa estreou o “Bom Dia Sábado”, telejornal local, comandado por Silvana Freire e Eduardo Oliveira, que objetiva apresentar um resumo semanal dos acontecimentos do Estado.

Outras Notícias