Projeto “Palácio Sheraton” estreia neste domingo com show de Batifun

Divulgação
Divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O Sheraton da Bahia Hotel, administrado pela rede GJP Hotels & Resorts, iniciará neste domingo (7),a partir das 13h, a primeira edição do projeto “Palácio Sheraton”, que abrirá as portas do hotel para receber um público especial da cidade de Salvador.

Em parceria com a produtora “VEM”, já tradicional na capital baiana e com experiência nesse tipo de evento exclusivo, o Sheraton da Bahia promoverá uma série de ações que envolvem gastronomia e muita música durante os jogos do Brasil na Copa América.

O “Palácio Sheraton” vai de 7 de junho a 4 de julho, período em que a Seleção Brasileira disputará o campeonato de futebol. Os clientes poderão assistir aos jogos nos telões instalados no evento e ainda: após os jogos, todos os convidados serão surpreendidos com muita música ao vivo.

Neste domingo, dia 7, será a vez do jogo Brasil e México. Quem comanda o palco é a banda baiana Batifun, que promete levar o melhor do samba para o evento. A gastronomia fica por conta do chef executivo do Sheraton da Bahia, Leandro Strattmann, que preparará uma deliciosa feijoada, também incluída no roteiro.

Mais informações sobre a programação e venda de convites podem ser obtidas no hotel, pelo telefone (71) 3021-6700. Os ingressos custam R$80 e podem ser retirados antecipadamente no Shopping Paseo, loja Vila 5, telefone (71) 3353-5750.