Prorrogado prazo de recadastramento para servidores inativos

Servidores devem buscar atendimento nas unidades do Ceprev. Foto: Raul Golinelli/GOVBA
Servidores devem buscar atendimento nas unidades do Ceprev. Foto: Raul Golinelli/GOVBA
Servidores devem buscar atendimento nas unidades do Ceprev. Foto: Raul Golinelli/GOVBA
Servidores devem buscar atendimento nas unidades do Ceprev. Foto: Raul Golinelli/GOVBA

Mil cento e cinquenta e oito servidores inativos, que não realizaram o recadastramento da Previdência Estadual, têm novo prazo para regularizar os dados cadastrais. Publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (5), o edital de convocação concede 15 dias corridos, a partir da data de divulgação, para que os faltosos regularizem a situação em uma das 52 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário Ceprev, em Salvador e interior, ou no SAC Servidor. A lista completa dos convocados está disponível no Portal do Servidor.

A primeira etapa do recadastramento de inativos, encerrada no dia 29 de fevereiro, contemplou quase 12 mil servidores oriundos de 49 órgãos do Poder Executivo Estadual. Para fazer o recadastramento é necessário apresentar os originais da carteira de identidade (ou outro documento de identificação oficial), com foto atual e em bom estado de conservação, CPF e comprovante de endereço (contas de água, luz ou telefone).

O procedimento também pode ser feito com hora marcada para maior conforto e comodidade do cidadão. Nessa opção, bastar agendar o atendimento pelos telefones 0800 071 5353/4020-5353 para os postos SAC do Shopping Paralela e Salvador Shopping, na capital baiana; Feira Centro II, em Feira de Santana; Conquista II, em Vitória da Conquista; e Passeio Norte, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Informações adicionais estão disponíveis pelo call center da Previdência Estadual – 0800 071 5353 (para quem liga de telefone fixo da Bahia) e (71) 4020 5353 (para ligações oriundas de fora do estado ou de celular).

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