Prorrogado prazo final para inscrições de conselheiros tutelares em Feira

Foto divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Foto divulgação
Foto divulgação

O prazo para inscrição de candidatos para eleição de conselheiros tutelares da cidade de Feira de Santana, que seria encerrado no último dia 8, foi prorrogado até a quarta-feira (22). A comissão organizadora da eleição resolveu adiar o prazo por causa dos feriados que ocorreram no mês de abril e do período de realização do Micareta na cidade.

O edital do concurso está disponível na internet, no site da prefeitura da cidade, ao todo estão abertas 20 vagas para conselheiros. Entre os nove requisitos básicos exigidos para se inscrever estão ter mais de 21 anos, morar no município há mais de dois anos e possuir ensino médio completo. O processo seletivo terá duas etapas. Na primeira, os candidatos farão prova de conhecimentos e redação. Serão aprovados os candidato que atingirem nota 7.

Os selecionados terão mandato de quatro anos, a partir de 2016. A cidade de Feira de Santana possui quatro conselhos, com cinco titulares cada. Os interessados em participar da eleição deverão se dirigir à Casa dos Conselhos, localizada na Rua Domingos Barbosa de Araújo, 160, na Kalilândia, das 9h00 às 17h00.