PSDB promove evento com lideranças em Itabuna

Deputados tucanos 
Foto: divulgação
Deputados tucanos Foto: divulgação

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A executiva estadual do PSDB anunciou um grande evento para o próximo dia 16 de julho (quinta-feira), em Itabuna. Como parte de uma estratégia para ampliar as discussões com a sociedade, buscando novos rumos na política, a sigla deseja promover um encontro de suas lideranças mais expressivas no Estado com representantes da sociedade local.

Deputados tucanos  Foto: divulgação
Deputados tucanos
Foto: divulgação

Entre as presenças confirmadas no evento, estão as dos deputados federais João Gualberto, que preside a executiva estadual do PSDB; Jutahy Júnior e Antônio Imbassahy; os deputados estaduais Augusto Castro, Marco Prisco e Adolfo Viana; o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara; e o ex-deputado federal João Almeida, que integra a executiva nacional tucana. Representantes de diversos segmentos da sociedade também serão convidados a participar do encontro, no auditório da FTC, a partir das 18h30 do dia 16.

A atividade terá como tema “Em busca de novos caminhos” e reafirmará o slogan que o PSDB adotou para definir sua atuação política: “oposição a favor do Brasil. Segundo o deputado Augusto Castro, que preside o diretório do partido em Itabuna, a proposta do encontro é “discutir a situação atual e o futuro do país”.

A criação de novos núcleos da sigla – o PSDB Jovem e o PSDB Mulher – também fará parte da programação, que incluirá ainda o lançamento de uma campanha para acolher novos filiados em Itabuna. Segundo Augusto, “lideranças de outras legendas que compartilham a proposta de mudar os rumos do Brasil também serão chamadas a fazer parte da atividade”.