PT diz estar esperando Gil e Arthur após citação no BBB 21

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Após Arthur falar na manhã de hoje (9), que votaria em Gilberto caso ele se candidatasse para algum cargo público pelo Partido dos Trabalhadores (PT), durante conversa no Big Brother Brasil, o partido manifestou, nas redes sociais, interesse em ter o crossfiteiro e o doutorando em Economia entre os seus filiados. “Estaremos esperando Gilberto e Arthur”, disse o perfil do PT no Twitter, compartilhando um vídeo da conversa.

No diálogo, o pernambucano contou que sonhou com os seus orientadores, enquanto que Caio e Arthur comentaram que ele poderia virar político, devido a grande bagagem de estudo.

Após o PT se manifestar, o perfil do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) também fez uma postagem sobre o reality no Twitter. O partido do MDB manifestou torcida para a influencer Camilla de Lucas, afirmando que ela “entra nas discussões para apaziguar a briga”. “E sempre se posiciona quando é questionada. Isso é #PontoDeEquilíbrio. Portanto, nossa torcida é para Camilla de Lucas”, pontuou, na legenda.