Quatro homicídios registrados em Feira no final de semana

IMG-20160716-WA0003

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

IMG-20160716-WA0003
O final de semana em Feira de Santana foi marcado com quatro mortes, destas, três registradas apenas no domingo (17).

Logo nas primeiras horas da manhã de sábado (16) um homicídio foi registrado na rua Ipanema, no conjunto Homero Figueiredo, no bairro Gabriela, a vítima foi identificada como Josenilton Ribeiro Brandão, de 18 anos.

Segundo informações da polícia um homem com dois revolver invadiu a casa onde Josenilton moravam a cerca de seis meses e disparou por quatro vezes, a vítima ainda a chegou a pular o muro para pedir ajuda a vizinhos mais não resistiu, o corpo dele foi levado por populares e colocado em frente da casa onde morava.

Outros casos

Já no domingo por volta das 15 horas na Travessa Nossas Amigos, no bairro liberdade, foi assassinado com vários tiros no rosto,  Celio Monteiro de Almeida, 16 anos.

Já nas primeiras horas na noite 18h30, o comerciante Maxwel Gomes do Nascimento, 36, morreu depois de ser baleado na Rua E, bairro Feira X. Ele morava no residencial Vida Nova 2, no bairro Aviário. Não há informações sobre a autoria do crime.

Também no domingo, às 19 horas, Rodrigo Nery de Oliveira, 21 anos, foi morto a tiros na Rua Menino Jesus, loteamento Monte Pascoal, bairro Calumbi. A vítima morava na Expansão do conjunto Feira IX.