Rapaz morre após bater em poste e capotar carro em Itabuna

Audrey Bonfim morreu no local do acidente. Imagem: Reprodução/Facebook.

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Audrey Bonfim morreu no local do acidente. Imagem: Reprodução/Facebook.
Audrey Bonfim morreu no local do acidente. Imagem: Reprodução/Facebook.

Um jovem de 22 anos morreu em acidente de trânsito no município de Itabuna, na manhã desta sexta-feira (25). A fatalidade ocorreu por volta das 6h, na Avenida J.S Pinheiro, quando Audrey Santana Bonfim perdeu o controle do veículo em uma rotatória, bateu em um poste, capotou e invadiu na contramão. Na pista com sentido contrária, carro atingiu de frente um automóvel vermelho.

O casal que estava no veículo vermelho foi levado para o Hospital Calixto Midlej Filho – a mulher teve fratura no pé esquerdo, além de luxações no tórax e na lombar; já o homem teve um corte na cabeça, escoriações nos braços e pernas e possível fratura no braço esquerdo, conforme a Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran).

De acordo com agentes de trânsito, o jovem que morreu estava sem cinto de segurança e foi lançado para fora do carro. Audrey Bonfim morreu no local. A família informou que, minutos antes do acidente, ele falou com uma tia ao telefone que estava voltando de uma festa. O corpo do rapaz está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Horário e local do velório e do enterro ainda não foram divulgados.

Com informações do G1.