Raquel Pacheco planeja dar sequência à Bruna Surfistinha nos cinemas

bruna-surfistinha-400x240

Em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Raquel Pacheco, mais conhecida como “Bruna Surfistinha”, revelou que tem planos para dar sequência ao filme que narra sua vida, agora contando sobre como foi largar a prostituição. “Quero que saia o quanto antes para calar bocas. Não vamos contar com a Ancine. Mas vai ser questão de honra”, afirmou ela.

Raquel contou ainda, que dessa vez as pessoas poderão assisti-la interpretando a si própria. No primeiro filme, Bruna Surfistinha foi representada pela atriz Débora Secco. Raquel disse que é dona de uma história que exige muito preparo para ser interpretada.

Além dos planos dentro das telonas, Raquel contou que quer lançar logo o seu canal no Youtube para falar sobre “tudo o que as pessoas esperam da Bruna”. Ela disse ainda que sua loja de itens eróticos, Bruna Sex Store, terá novidades. “Vou lançar dois ‘produtinhos’ com meu nome, com a minha marca. São dois produtos que eu testei. Fui muito chata”, revelou.

Os projetos de Raquel Pacheco não acabam por aí, ela lançará um novo livro contando do tempo que era garota de programa. “Na prostituição, a mulher acaba se machucando emocionalmente e fisicamente. Então, me dou conta que a prostituição, para mim, foi a busca de um herói, de um homem que pudesse me salvar de alguma maneira.”

Outras Notícias