Rede Estadual: Quem não recebeu cartões alimentação ainda pode receber. Confira!

O-merenda-2

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Os cartões alimentação para segunda parcela do auxílio alimentação foram entregues aos alunos da rede estadual desde o início do mês de Junho, porém alguns deles estão sem o saldo, outros alunos não têm cartões registrados em seu nome. Em Feira de Santana por exemplo cerca de 2.500 estudantes ficaram de fora do cadastro.

O Secretário Estadual de Educação Jerônimo Rodrigues em entrevista ao jornal Transbrasil com Carlos Geilson informou que, “foi possível atualizar o cadastro de muitos alunos quando foram nas redes credenciadas pegar as cestas na primeira parcela e para segunda parcela foi tranquilo, apenas com a entrega do cartão”.

Jerônimo alerta ainda que quem não recebeu o crédito ou o cartão podem entrar em contato com a escola ou com a secretária de educação através do 0800 284 0011 ou pelo email: ouvidoria@educacao.ba.gov.br  e informar qual o problema, “nós estamos resolvendo caso a caso, nós temos o dinheiro, a gente não quer que fique ninguém fique de fora”, finaliza o secretário.