Rede Mater Dei passará a ter uma unidade em Feira de Santana

Foto: Hospital Mater Dei Salvador

Na manhã desta quinta-feira (30), o presidente da Rede Mater Dei, Henrique Salvador,  concedeu entrevista à Rádio Metrópole, na oportunidade Henrique relembrou a trajetória do hospital e falou sobre os projetos de expansão da unidade e  implantação da rede em Feira de Santana.

Em bate-papo com Mário Kertész, Henrique Salvador disse que, depois de Salvador, a Rede Mater Dei passará a ter uma unidade em Feira de Santana. “Nós achamos que fazia sentido. Feira de Santana é a segunda cidade da Bahia em termos de número de habitantes e terra da nossa matriarca”, contou.

“Hoje nós somos 10 mil colaboradores na Rede Mater Dei com vinculo CLT, mais 10 mil médicos que são cadastros, a nossa rede se tornou uma grande comunidade”, acrescentou.

O proprietário da Mater Dei lembrou que a rede iniciou em Minas Gerais pelos seus pais. “Foi há 43 anos atrás. Foi um sonho que foi se materlizando”, emendou.

O diretor de operação, José Henrique Salvador, ressaltou a boa relação da direção do hospital com os funcionários. “A família não é só composta por aqueles que carregam o sangue do doutor Salvador e doutora Norma (fundadores), mas daquelas que compraram também aquele sonho”, salientou.

 

 

Outras Notícias