Régis diz que governo da Bahia é medíocre e que Neto será o próximo governador

Foto: Núbia Passos
Foto: Núbia Passos
Foto: Núbia Passos

“A bandidagem tomou conta do estado. As pessoas de bem estão reféns dos bandidos”, afirmou o deputado estadual Sandro Régis (DEM), em entrevista ao programa Olá Bahia, na Rádio Popular FM, nesta quarta-feira (20/9). O parlamentar começou sua entrevista já alfinetando a Segurança Pública e lembrando que hoje os ônibus não estão circulando no Vale das Pedrinhas, em Salvador, pela insegurança gerada após a morte de dois traficantes no local.

Eleições 2018- Sobre a disputa eleitoral para 2018, Régis acredita que o Partido dos Trabalhadores não consegue mais influenciar nas eleições do Brasil. “Tanto que só tem dois governadores, o da Bahia e o de Minas. O de Minas que está enfrentando sérias dificuldades e, o governo da Bahia trazendo para os baianos um governo medíocre”, alfinetou.

Ao ser questionado sobre os discursos da base de Rui, de que a influência de Lula pode decidir a reeleição do governador, o Democrata disse que os governistas estão é com medo de enfrentar o prefeito mais bem avaliado do Brasil. “Eles tem que se apegar a algum santo para fazer o discurso. Só que Lula virou réu ontem pela sétima vez e, não tem condições jurídicas de ser candidato nesse país. E se Lula for candidato, é claro que, aqui no Nordeste, é uma eleição que se endurece. Mas tenho plenas convicções que quando o prefeito  ACM Neto realmente resolver mostrar sua candidatura para governador, com Lula ou sem Lula, Neto é o futuro governador da Bahia”, afirmou Régis.

Outras Notícias