Shoppings desprezam audiência sobre cobrança de estacionamento

2

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Sem justificativa, nenhum representante dos oitos shoppings de Salvador compareceu a audiência pública na Assembleia Legislativa (AL) nesta quarta-feira (17) para discutir a cobrança de estacionamento. Mesmo assim, o encontro foi realizado pela Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho da Casa.

O presidente da comissão, deputado José de Arimateia, considerou a ausência uma falta de respeito com o colegiado e consumidores. Sobre a cobrança, o parlamentar declarou que vai “encaminhar várias sugestões, pois esta lei tem que ser revista. O consumidor não aguenta mais pagar impostos ou tarifas”.

Estiveram presentes na audiência o presidente da Comissão dos Direitos do Cidadão da Câmara de Salvador, vereador Everaldo Augusto; o subsecretário da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), Sérgio Guanabara; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), Frutos Gonzalez Dias Neto; e o diretor de Fiscalização de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Iratan Vilas Boas.

Com informações e foto do Diário Oficial.