Riachão, Juliana Ribeiro e Barquinha de Bom Jesus dos Pobres

Foto: Reprodução/Secult
Foto: Reprodução/Secult

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

O projeto Música no Parque abre a sua programação do mês de julho reverenciando a cultura popular baiana. No próximo sábado (4), os cantores Riachão e Juliana Ribeiro e o grupo Barquinha de Bom Jesus dos Pobres apresentam o projeto Raízes da Bahia no anfiteatro do Parque Costa Azul, às 17 horas.

O projeto Raízes da Bahia busca valorizar e divulgar a cultura popular criando oportunidade para soteropolitanos e turistas conhecerem produções musicais feitas por artistas e grupos que preservam as tradições, cantando o cotidiano que vivem.

Samba-de-roda, cancioneiro popular, música de câmara, cirandas, chulas, lundus, reisados, marchas, cordel, dentre outras vertentes da cultura popular do estado fazem parte do repertório cantado, tocado e exaltado pelos artistas que participam deste projeto, que, nesta edição do Música no Parque, reunirá Riachão, Juliana Ribeiro e Barquinha de Bom Jesus dos Pobres. A entrada é franca.

 

Serviço:

O que: Projeto Música no Parque  – Raízes da Bahia com Juliana Ribeiro, Riachão e Barquinha de Bom Jesus dos Pobres

Dia: Sábado, 04 de julho de 2015, às 17h

Local: Parque Costa Azul

Quanto: Grátis

Foto: Reprodução/Secult
Juliana Ribeiro, Barquinha de Bom Jesus dos Pobres e Riachão celebrarão a cultura popular da Bahia. Foto: Reprodução/Secult