Rússia anuncia que 89% dos ingressos para a Copa foram vendidos

Brasil está no Grupo E e estreia no dia 17 de junho contra a Suíça (Foto: Divulgação)
Brasil está no Grupo E e estreia no dia 17 de junho contra a Suíça (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (3), o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2018 (COL) anunciou que 89% dos ingressos para o Mundial já foram vendidos. A Copa na Rússia começa no dia 14 de junho, como duelo entre os donos da casa e a Arábia Saudita, em Moscou. Ainda de acordo com o COL, os russos correspondem a 46% dos compradores. Entre os estrangeiros, os brasileiros aparecem na segunda colocação dos que mais compraram ingressos, atrás apenas dos Estados Unidos.

Ontem, a Fifa divulgou que os bilhetes para as partidas estão esgotados em nove das 11 cidades-sedes. Sobram ingressos apenas para as partidas nas cidades de Saransk e Volgogrado. Entre as partidas com ingresso ainda disponíveis aparecem a estreia da Inglaterra, contra a Tunísia, em Volgogrado, no dia 18 de junho. Outros duelos disponíveis na cidade são: Nigéria x Islândia, Egito x Arábia Saudita, Japão x Polônia. Já em Saransk a única partida que ainda tem ingressos é Panamá x Tunísia.

Os torcedores que ainda têm esperança de ir a um dos jogos que estão com os bilhetes esgotados precisam ficar atentos. Ingressos devolvidos por falta de pagamento ou de patrocinadores podem ser revendidos no sistema da entidade. Cabeça de chave do grupo E, a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 17 de junho, contra a Suíça, na cidade de Rostov. Na primeira fase, o Brasil enfrenta ainda a Costa Rica, no dia 22, em São Petersburgo, e a Sérvia, em Moscou, no dia 27.

Outras Notícias