SAC dispensa agendamento para retirada de documentos em postos da Bahia

documentos-aposentadoria-tempo-contribuicao

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A partir desta quarta-feira (19), o SAC passa a entregar documentos e certidões sem a necessidade de fazer o agendamento prévio em postos de Salvador e de cidades do interior da Bahia. Para receber os documentos, basta comparecer ao SAC em que ele foi solicitado.

Na capital baiana, os postos dentro da medida são os da Barra, do Bela Vista, do Shopping da Bahia e do Salvador Shopping. Na Região Metropolitana (RMS), a dispensa do agendamento vale em Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho. Já no interior, em Conquista II e Feira II. Vale ressaltar que todos outros postos da Rede SAC na Bahia realizam atendimento por ordem de chegada.

O procedimento foi adotado com o objetivo de trazer mais celeridade ao atendimento, de acordo com a diretora Operacional do SAC, Nilza Rios.

Confira o funcionamento dos postos SAC: SAC Barra: Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h; e aos sábados, de 9h às 13h SAC Bela Vista: Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h; e aos sábados, de 9h às 13h SAC Salvador Shopping: Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h; e aos sábados, de 9h às 13h SAC Shopping da Bahia: Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h; e aos sábados, de 9h às 13h SAC Camaçari: Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h; e aos sábados, de 9h às 13h SAC Lauro de Freitas: Segunda a sexta-feira, de 10h às 19h; e aos sábados, de 10h às 14h SAC Simões Filho: Segunda a sexta-feira, de 8h às 15h SAC Conquista II: Segunda a sexta-feira, de 9h às 18h SAC Feira II: Segunda a sexta-feira, de 7h às 18h