Salvador abre processo seletivo para estagiários de nível médio

Prefeituras e universidade do estado estão com processos seletivos abertos; há mais de mil vagas disponíveis (Foto: Reprodução)

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A Prefeitura de Salvador, por intermédio da Secretaria de Gestão (Semge), publicou no Diário Oficial do Município o edital do processo seletivo simplificado para o Programa de Estágio de nível médio.

No total, 64 vagas estão sendo ofertadas, sendo 60 para o ensino médio e quatro para ensino técnico de informática para atuar em diversos órgãos da administração municipal. As inscrições, que começaram na quarta-feira (16) e seguem até sexta-feira (18), estão sendo realizadas exclusivamente na sede da Semge, no Vale do Barris, 125, Barris, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter 16 anos completos e estar cursando o segundo ano do ensino médio. Já para o ato de inscrição, o candidato deve apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e de matrícula 2016 (cópia e original).

Os estagiários selecionados terão carga horária de quatro horas diárias e vão receber uma bolsa de R$ 494,94 e mais R$ 120 em auxílio transporte. O edital está disponível na área de Estágios na página da Semge através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.