Salvador terá vôos extras para Réveillon 2016

acmneto1

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

acmneto1

O Réveillon Salvador 2016 já resultou na venda de todos os pacotes de fim de ano para Salvador oferecidos pela CVC, uma das principais agências de turismo do Brasil. A operadora também deverá disponibilizar mais três vôos extras para atender à demanda. O anúncio foi feito durante a realização do encontro entre a Prefeitura de Salvador operadores de turismo do Rio de Janeiro, ocorrido na manhã desta sexta-feira (16), no Pestana Rio Atlântica, com a presença do prefeito ACM Neto e do secretário municipal de Cultura e Turismo, Érico Mendonça.

O evento teve como intuito divulgar o destino Salvador para atrair ainda mais turistas à capital baiana no próximo verão. Além de apresentar as principais belezas de Salvador como o Farol da Barra, Farol de Itapuã, Mercado Modelo e Elevador Lacerda, o prefeito ACM Neto também mostrou as novidades que estão sendo desenvolvidas na cidade nas áreas de infraestrutura, cultura e eventos.

Entre os destaques estão a requalificação da orla, equipamentos como a nova Casa do Rio Vermelho – Jorge Amado e Zélia Gattai e a Casa do Benin completamente reformada, revitalização do Centro Histórico com o Pelourinho Dia e Noite e promoção de eventos gratuitos e de rua como o próprio Réveillon Salvador 2016, Festival da Cidade, Festival da Primavera e o tradicional Carnaval.

De acordo com a avaliação do secretário Érico Mendonça, o evento foi bastante positivo. “Além dessa notícia de intensa procura dos turistas por Salvador para passar o Réveillon, pudemos mostrar as mudanças que estão acontecendo na cidade. Os operadores ficaram impressionados e muitos não sabiam o processo de transformação pelo qual Salvador está passando hoje”, salientou.