Salvador: tráfego será alterado em diferentes pontos da cidade neste fim de semana

barra-salvador

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

Festa de São Francisco Xavier – A partir de 16h desta sexta-feira (08), haverá interdição progressiva de vias do Centro Histórico para a realização da Festa de São Francisco Xavier. A procissão ocupará apenas uma faixa de tráfego e passará pelo Largo do Terreiro de Jesus com chegada à Catedral Basílica pela Praça da Sé, rua da Misericórdia, Praça Municipal, finalizando na Câmara de Vereadores.

Na segunda (11), a interdição progressiva do tráfego de veículos para a passagem da procissão será a partir das 8h, com concentração na Praça Municipal e saída da Câmara de Vereadores, seguindo pela rua da Misericórdia, Praça da Sé, Largo do Terreiro de Jesus e chegada à Catedral Basílica.

Festival de Arte Urbana – Para a realização do evento, haverá interdição de tráfego de veículos, neste sábado (09), de 19h às 22h, na rua 18 de Agosto, no bairro do Candeal, entre a entrada do Cidade Jardim e o início da rua Paulo Afonso. O acesso dos residentes à via interditada é garantido mediante comprovação de endereço.

2ª Corrida pela Educação – No domingo (10), o centro da cidade terá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 7h30, em uma faixa de tráfego da rua Chile, para segurança dos participantes do evento. A concentração será na Praça Municipal e os participantes descerão, pelo contrafluxo, até a Praça Castro Alves, rua Carlos Gomes, Av. Sete de Setembro, Largo do Campo Grande, rua Araújo Pinho, rua Doutor Augusto Viana/Reitoria da UFBa e rua João das Botas.

Os atletas retornarão ao Largo do Campo Grande, tomando a rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro, Praça Castro Alves, retornando à rua Chile até a Praça Municipal, local da chegada.​