Santaluz: Força tarefa da Prefeitura vai recuperar estradas da zona rural

sant

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email

A prefeitura de Santaluz montou uma verdadeira força tarefa para recuperação das estradas da zona rural do município. A estrada que liga Santaluz até Várzea da Pedra já foi recuperada. A próxima comunidade será Lagoa Escura.

Um cronograma de ações voltadas a recuperação das estradas já foi montado pela Prefeitura. A ideia é atender as várias comunidades rurais do município, a partir de novos roteiros que estão sendo planejados.

O prefeito de Santaluz, Arismário Barbosa (Avante) reconhece a necessidade de melhorias das estradas da zona rural do município, atendendo as várias demandas de quem mora no campo.

“Todos os dias centenas de veículos passam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de produtos do setor agrícola”, disse o prefeito.

Arismário Barbosa destacou as ações realizadas pela Prefeitura de Santaluz, garantindo total atenção à zona rural do município. “Estamos dando total atenção e prioridade as estradas”, reafirmou.