São Francisco do Conde realiza caminhada por um trânsito mais seguro

Semana do Trânsito 2014
Foto: Reprodução
Semana do Trânsito 2014 Foto: Reprodução

COMPARTILHE:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no email
Semana do Trânsito 2014 Foto: Reprodução
Semana do Trânsito 2014
Foto: Reprodução

São Francisco do Conde entra na luta por um trânsito melhor e mais seguro para todos. Diante disso, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP, que atua nas vias municipais por meio das ações do Departamento de Trânsito, vai promover a II Caminhada de Conscientização para um Trânsito Mais Seguro, no dia 18 de setembro, sexta-feira, a partir das 08h30, com saída do Largo da Cubamba.

“Pedimos a população que participe, pois fazer um trânsito melhor é dever e responsabilidade de todos”, lembrou a diretora do Departamento de Trânsito, Maria de Fátima Siqueira Dantas. Além disso, para melhorar o trânsito no município, o prefeito Evandro Almeida está em diálogo com o Detran – BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia) para firmar uma parceria para a instalação de uma Retran – Regional de Trânsito, no município, nos próximos meses. A Retran é um departamento que fica responsável pelos serviços voltados para veículos como realização de registros e licenciamentos, por exemplo.

“Trânsito também é prioridade no nosso governo. E, por isso, fomos ao Detran em busca de uma Retran para São Francisco do Conde e já saímos com a afirmação de que iremos receber”, declarou o prefeito Evandro Almeida na data da reunião, que aconteceu no início de agosto.